T.INTIMATES
“Na T.intimates eu coloco a mão na massa e faço praticamente tudo. A pesquisa, criação dos modelos, compra dos materiais, aprovação da modelagem, acompanho a produção dos modelos, vendo pelo site, faço malinhas. Uma das minhas atividades é a participação em eventos que incentivam o empreendedorismo, como o Bazar da Praça, Mercado das Madalenas, Mercado Tulipa e The Bazaar. É um meio onde troco experiências com empreendedores e divulgo a minha marca.
Como uma marca pequena e que conhece bem as dificuldades do empreendedorismo no Brasil, pratico e incentivo a moda justa, remuneração correta, incentivo os pequenos fornecedores e os que estão começando a carreira.
Como o underwear é atemporal, qualquer cor ou tecido que eu escolho para a produção pode ser usado o ano inteiro independente da estação. Faço os modelos com grades pequenas porque quando se esgotam eu vou em busca de algum aviamento novo, renda diferente ou outra cor de tecido para serem fabricados novamente.
Cada modelo da Tintimates tem um nome de uma mulher que faz parte ou passou pela minha vida em algum momento, ou até mesmo alguém que eu admire e me inspira. É uma maneira de homenagear e enaltecer as muitas, plurais, diferentes mulheres.
E para concluir a minha história, posso dizer que nesses anos de empreendedorismo e da minha marca, foram anos muito intensos de trabalho, dedicação, descobertas, aprendizagens, desafios, muitos erros, dificuldades, vontade de desistir, mas de muito apoio não só da família e amigos, mas de conhecidos empreendedores que estão juntos comigo nessa caminhada.”
Terena, diretora criativa da T.INTIMATES