RAZÃO SOCIAL
Razão Social é uma marca com o conceito de consumo consciente, solidariedade e preservação ambiental, inserindo no mercado produtos ecológicos corretos com a proposta de conscientização socioambiental. Tem o objetivo de fazer valer o conceito de comércio justo mostrando sua responsabilidade social com seus produtos e produtores. Reafirmando a importância do consumo consciente, ela difere de outras marcas incentivando o conceito de inclusão social no mercado da moda.
COMO TUDO COMEÇOU…
Inseridas em um projeto de comércio justo, junto ao SEBRAE, a “Onda Solidária” ajudou a Razão Social a direcionar e inserir seu produto no mercado. Reconhecida como um projeto-piloto de comércio justo no Brasil em 2005, a Razão Social deu continuidade a esta parceria, apresentando dentro da distribuidora “Brasil Social Chic” sua primeira coleção Verão 2010 (exposta ao Fashion Rio).
Hoje a Razão Social volta com um conceito e uma ideia diferente de quando sua loja foi inaugurada em 2008. Tratando a moda ecológica não só como um ponto de pensamento sustentável, mas uma Razão Social na qual toda humanidade deveria abordar.